Arte e Cultura > 20/06/2011
Imprudência no trânsito tira a vida de jovem casal em Teixeira de Freitas
por Redação

Mais uma vez, a imprudência no trânsito tirou a vida de dois inocentes em Teixeira de Freitas. Trata-se do casal Moabh Cristal Félix, 29 anos, e sua mulher Vivian Silva Alves, 23 anos. Ele era biólogo e ela professora de uma escola localizada no bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas. Eles eram recém-casados.

O acidente aconteceu por volta das 18h30min do último domingo (19/06) na Av. Presidente Getúlio Vargas, na altura do Posto Canaã, quando um Fiat Strada invadiu a contramão e colidiu de frente com uma motocicleta Titan preta, placa/policial JKJ 5694, na qual se encontrava o casal, que morreu na hora.

Segundo informações, o motoqueiro vinha sentido Centro/Medeiros Neto, quando o motorista do veículo Fiat/Strada, placa/policial NTS 4356, licenciado da cidade Água Doce do Norte/ES, que vinha sentido Medeiros Neto/Centro em alta velocidade perdeu o controle do veículo ao passar no quebra-molas, entrou na contramão e se chocou contra a moto em que estava o casal.

Do local onde o carro bateu na moto, o mesmo foi parar em uma distância de cerca de 50 m, vindo a abater frontalmente contra uma árvore.

O condutor do Fiat evadiu-se do local sem prestar socorros às vítimas.

Publicidade
Facebook TN
Publicidade Publicidade
Esporte
Política
Policial
Festas e Eventos
Educação
Turismo
Contatos para PUBLICIDADE
73. 9992 6468 (Vivo)
73. 9148 6298 (Tim)
© Copyright 2014 - Teixeira Notícias - Todos os Direitos Reservados