Festas e Eventos > 01/01/2011
Réveillon de Alcobaça atrai mais de 100 mil pessoas
por Márcio Hack

A grande festa da virada na cidade de Alcobaça encantou e surpreendeu quem passou pelo circuito da orla na noite de sexta (31/12) para sábado (1º de janeiro). Com toda uma estrutura de som profissional, palco e trio elétrico, Alcobaça comprovou por que assumiu o posto de cidade mais visitada desse réveillon na Costa das Baleias.

À meia-noite em ponto, uma grande queima de fogos, com duração de 15 minutos, deu as boas-vindas ao ano de 2011. Donos de barracas, hotéis, pousadas, restaurantes e vendedores ambulantes comemoram a chegada do Ano Novo trabalhando, mas festejaram o bolso cheio, pois tiveram que atender a mais de 100 mil pessoas que passaram pela cidade nessa virada de ano.

Segundo dados da Polícia Militar, nenhuma ocorrência grave foi registrada e a noite foi mesmo de muita festa e alegria para todos que visitaram Alcobaça.

Nessas circunstâncias, quem comemorou muito a chegada de 2011 foi o prefeito Léo Brito (PMDB), que foi muito aplaudido pelos foliões durante a apresentação da Banda Kaçamba. Chamado ao palco, Léo, ao lado do seu pai, o deputado estadual Timóteo Brito (PMDB), desejou Feliz Ano Novo e agradeceu a todos pelo comparecimento ao que chamou de “maior réveillon da história de Alcobaça”.

“Feliz Ano Novo a todos, fico muito feliz de poder receber todos vocês aqui. Estamos trabalhando a cada ano para oferecer uma boa estrutura para quem nos visita todos os anos. Esse é o nosso compromisso com o povo de Alcobaça, com as pessoas que gostam da nossa cidade e escolheram esse pedaço do paraíso para passar seus momentos de lazer e sossego”, afirmou Léo Brito.

 

Falando à reportagem do Teixeira Notícias, o deputado Timóteo Brito falou sobre a grande fase do filho. “Léo vem surpreendendo pelo trabalho que tem feio em Alcobaça e o resultado todo mundo pode ver através desses milhares de pessoas que estão aqui presentes hoje. Como pai, me orgulho muito e, em quase 30 anos de vida política, é o maior presente que qualquer pai gostaria de ganhar. Hoje, como deputado, estarei ao lado de Léo trabalhando para trazer o melhor para Alcobaça e para o extremo sul da Bahia. No mais, quero desejar a todos um feliz 2011 e que a paz possa transcorrer em todos os lares e no coração de todas as pessoas”, disse Timóteo.

Hoje, 1º janeiro, a cidade de Alcobaça se prepara para o show do grupo Só pra Contrariar (SPC). O grupo se apresenta no palco principal a partir das 22h. A expectativa de público é muito grande e a cidade já se prepara para mais um dia de grande festa.

Publicidade
Facebook TN
Publicidade Publicidade
Esporte
Política
Policial
Festas e Eventos
Educação
Turismo
Contatos para PUBLICIDADE
73. 9992 6468 (Vivo)
73. 9148 6298 (Tim)
© Copyright 2014 - Teixeira Notícias - Todos os Direitos Reservados