Policial > 05/07/2010
Ibirapuã: Polícia prende suspeito de furto de motocicleta
por Luciano Silveira - Ibirapuã News

Na manhã desta quarta-feira dia 30/06/2010 foi detido pelos Policiais do 4º Pel/PM de Ibirapuã/BA, PAULO SÉRGIO SANTOS DA SILVA, vulgo "TOCA", principal suspeito de ter furtado a moto de Charles Oliveira da Conceição da Silva, fato que ocorreu na Fazenda Sertaneja próximo ao Distrito de Vila Capixaba.

A vítima relatou que chegou para trabalhar por volta das 04horas da manhã e deixou a sua moto na sala da casa da fazenda e saiu para o curral para fazer a ordenha do Leite e quando retornou para a casa percebeu que sua moto não estava mais dentro da sala e as chaves não estavam no local onde costumava esconder.

Após comunicar o fato para as autoridades Policiais, o Tenente José Roberto se dirigiu até o local e chegou à conclusão de que o crime só poderia ter sido praticado por uma pessoa que tivesse conhecimento de como abrir a casa e localizar a chave da moto, uma vez que não ficou constatado nenhum sinal de arrombamento. Daí a pessoa de PAULO SERGIO passou a ser o principal suspeito porque também trabalhou na mesma fazenda e que durante 30 dias ficou junto com Charles na mesma casa.

PAULO SÉRGIO na noite anterior ao dia em que a moto foi furtada, foi deixado por volta das 23h00min na entrada da Fazenda onde pegou carona em um ônibus escolar e já por volta das 06h00min foi visto em Posto da Mata.

Quando o mesmo foi interrogado pelo Sargento José Roberto, entrou em contradição e não soube explicar com clareza onde havia passado a noite e ainda falou que dormiu na casa de um amigo, mas esta informação foi desmentida pela própria pessoa que o suspeito tinha como testemunha. Diante dessas circunstâncias PAULO SÉRGIO foi conduzido para a Delegacia e apresentado a Drª Maria Luiza Ribeiro Santos, Delegada Titular de Ibirapuã, que determinou que o mesmo ficasse detido para aprofundar nas investigações.

No dia 01 de julho de 2010 a moto de Charles Oliveira da Conceição foi localizada abandonada a 12 Km de Ibirapuã nas proximidades da Lagoa do Capim, a Equipe comandada pelo Tenente José Roberto, SD Marcos e o SD Silva estiveram no local juntamente com a vítima para fazer o reconhecimento da motocicleta, fato que foi registrado pela câmera  da equipe do IBIRAPUÃNEWS e no local a vítima reconheceu que a moto abandonada era de fato a sua. Na Delegacia o suspeito continuou caindo em contradições e após tomar a oitiva de várias testemunhas, a Delegada representou pela prisão preventiva de Paulo Sérgio, mesmo após a recuperação do veículo, que possivelmente foi deixado naquele local por outro envolvido.

O suspeito que se encontra detido é bastante conhecido na Cidade de Ibirapuã e tem parentes na Vila Capixaba e em Posto da Mata.

Publicidade
Facebook TN
Publicidade Publicidade
Esporte
Política
Policial
Festas e Eventos
Educação
Turismo
Contatos para PUBLICIDADE
73. 9992 6468 (Vivo)
73. 9148 6298 (Tim)
© Copyright 2014 - Teixeira Notícias - Todos os Direitos Reservados