Policial > 24/03/2010
Polícia Militar captura homem que matou a ex-mulher grávida de 3 meses em Alcobaça.
Diones Jeferson não aceitava o fim do relacionamento. Juliete Santos estaria vivendo um suposto triângulo amoroso.
por Márcio Hacker

Foi preso pela polícia militar, após 1 ano e 6 meses de fuga, o assassino confesso Diones Jeferson da Conceição Santos, 22 anos.

Na noite do dia 22 de setembro de 2008, na localidade da Praia do Farol, município de Alcobaça, Diones enfurecido, matou com 4 facadas certeiras na região do tórax, a sua ex-companheira, Juliete Santos de Oliveira de apenas 17 anos. Ele não aceitava o fim do relacionamento e tinha acabado de descobrir que a mesma estava grávida de 3 meses de outro homem.
-“Eu fique sabendo que ela estava grávida de outra pessoa e eu muito furioso não agüentei a separação e acabou dando no que deu. Fui até a casa dela e a interroguei. Ela confessou que estava grávida do cara mesmo e aí, naquele momento, a minha cabeça inchou. Eu parti pra cima dela, arranquei a faca da cintura e a agredi com 3 ou 4 facadas” -  afirmou Diones.
Enquanto estava foragido, Diones estava morando no distrito de São Francisco, mais conhecido por “pau rancado” na cidade de Prado. Trabalhava como carvoeiro e estava com uma nova companheira, também de 17 anos, com a qual teve um filho que está com 10 dias de nascido.
Participaram da operação de captura do foragido os soldados Antunes e Varmes, ambos comandados pelo capitão Néri de Alcobaça; o soldado Carlito do 13º Batalhão de Teixeira de Freitas e o soldado Rosário da 43ª CIPM de Prado.   
Diones foi levado para a delegacia de polícia civil de Alcobaça onde foi ouvido pelo Delegado José Carlos e encaminhado para a cadeia do município de Caravelas onde aguardará julgamento.
Publicidade
Facebook TN
Publicidade Publicidade
Esporte
Política
Policial
Festas e Eventos
Educação
Turismo
Contatos para PUBLICIDADE
73. 9992 6468 (Vivo)
73. 9148 6298 (Tim)
© Copyright 2014 - Teixeira Notícias - Todos os Direitos Reservados